quarta-feira, abril 18, 2007

Perguntas as quais nunca terei respostas!

Sem saber o que dizer sem saber o que escrever.. mas com a necessidade de desabafar e partilhar... será que alguém com o meu mais profundo silêncio consegue compreender-me e explicar-me o porquê de tanta coisa que me moi e mata por dentro... dia após dia.. noite após noite... sem um sentido prático para uma conclusão brilhante de entender o incompreensível?!?!? Para onde vou? que caminho seguir? deverei eu decifrar isto sem uma luz amiga que me ilumine e ajude a tomar a posição correcta perante esta vida que me foi apresentada para encenar neste mundo de vidas reais? Ou será que tenho a capacidade de ir na maré onde fui largada e seguir na corrente com o pensamento de que, a algum lado irei dar, e que nada de mal me poderá acontecer... mantendo sempre um espirito pacifico e calmo quase que optimista... ate chegar ao proximo tombo? Deverei apoiar me sempre nos que tão bem me querem e deixar para trás os que tão bem quis e que por isto ou aquilo.. sendo esta uma das perguntas... não me quiseram acompanhar a mim?! Existe o resto.. que falta... para completar o tudo que tenho... tenho o mais que suficiente para agradecer por isso... mas e o resto? nao tenho direito a ele tambem? é mesmo pedir muito?? Por outro lado tenho eu direito de reclamar o facto de nao ter esse resto? quando eu nao posso ser um tudo para esse meu resto? O que é correcto?... ir e lutar pelas convicçoes que temos e nunca desistir ate a nossa morte... ou ouvir o sensato e desistir pelo facto de nao ser possivel?!? O resto e o tudo, sao algo que nao se pode juntar ... segundo a maior parte das mentes razoaveis e sensatas... e é assim que no meu profundo silencio fico com todas as minhas duvidas... vivendo dia apos dia a pensar no dia de amanha!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo lindo lindo meu anjo

amei.....

derretes o coraçao de qualquer pessoa k leia as tuas palavras...

11/3/08 10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home