quinta-feira, novembro 23, 2006

...?!?...

Se ao menos as palavras que tenho em mente se pudessem ordenar e sair uma a uma, tecla a tecla com o sentido necessario para quem as le…. Sim porque eu sei perfeitamente o sentido e significado delas…. Eu SINTO-AS e é tao dificil fazer-me explicar e mostrar que posso sentir… que sei sentir…. Secalhar sentindo até demais do que alguma vez deveria sentir…. Secalhar esse é o meu grande ERRO … sinto à minha maneira e para mim… acho que o meu “SENTIMENTO” a mim diz respeito e ate mesmo quando ele é de DOR tenho sempre a capacidade de PERDOAR a quem me fez sofrer… Há quem chame de masoquismo…. SERÁ?
Será que quando nos magoam devemos “AMUAR” e porque vem de quem nós gostamos temos de VOLTAR costas e pensar e ser até mesmo ORGULHOSOS e não demostrar o que realmente se SENTE e o que realmente PREVALECE? As vezes sinto que, ou penso que, as pessoas sentem-se bem quando magoam as pessoas que GOSTAM… numa de nem sei… enfim... (suspiro e penso...) vou PARAR porque leio isto tudo e NADA disto FAZ SENTIDO para quem possa tar a LER pois eu NUNCA sei EXPRIMIR-ME!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que sabes exprimir-te bastante bem ao contrário daquilo que dizes! Pessoas há que preferem guardar aquilo que sentem, muitas vezes porque têm medo daquilo que estão a sentir. É o sentimento que nos mantém vivos, quer seja o amor, a saudade, a desilusão, o desejo...

25/11/06 7:27 da tarde  
Blogger johnny said...

O mal de pessoas como tu (eu sei do que falo porque acabo por ser igual) é que outros acabam por ter medo de sinceridade e honestidade vindos da nossa parte. Faz-lhes confusão e não acreditam mas infelizmente mais tarde lamentam-se porque quando se apercebem do que perderam,já é tarde. Para eles é como uma viagem no parque de diversões, depois de experimentarem todas as pistas querem voltar a dar uma voltinha naquela que gostaram mais.
Beijos
P.s. Escreve sempre que precisares

26/11/06 8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home