terça-feira, fevereiro 07, 2006

Alguém sabe-me dizer?!?!

Há alturas na vida em que muitas questões nos são impostas e pelas quais nos deixamos abalar sem que com isso tenhamos algum resultado.
Contraditoriamente ao que nos propomos inicialmente as situações tomam o seu rumo, o qual acabamos por aceitar achando que foi como tinha de ser...
Chegamos a ponderar ter certas atitudes perante determinadas situações, mas a fraqueza do momento abate-se em nós e somos atraiçoados por nós mesmos e pelas nossas convicções!
E é aqui que o dito rumo toma conta de nós.
Certo é que a fraqueza das pessoas é relativa... uns mais que outros mas todos com as suas... e quem já não se deixou levar?!?!?
Pergunto-me diante da Vida misteriosa, " Como seria se...?" e apenas tenho a certeza que a resposta está no fim...
Tenho de ir lá para tê-la.... e para tê-la os caminhos podem ser de alegria ou de tristeza e desilusao....
E é essa permanente dúvida que me trava e não me leva ao incógnito por medo de sofrer... e sofrer não é viver!!
E como quero mesmo é
VIVER!!! - alguém sabe-me dizer onde posso VIVER
feliz!?!?

2 Comments:

Blogger Nita Mourinho said...

não me queixo da minha felicidade... até pq so tenho de agradecer!! queixo-me sim tlvz de faltas de iniciativa em certa situações da minha vida.. por medo de sofrer ou errar. pode ser k um dia seja ultrapassado e chegue la...

7/2/06 11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A vida é feita de erros... Uns encontram a felicidade cedo e vivem uma vida feliz, outros pensam k a encontram cedo e é apenas temporária... O medo de falhar nao deve existir! Sim avançar sem duvidas... O amor tá bem perto e á espreita... Tb nao encontrei o meu mas sei que anda ai... O amor, a felicidade, a alegria... Um dia vai aparecer e quando aparecer espero que seja para sempre.... Sou feliz assim, quero é ser ainda mais feliz... De resto.. Ninguem sabe!!!!

9/2/06 10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home