segunda-feira, dezembro 26, 2005

Já vos disseram: Estou saturado?!?!

Como custa ouvir que alguém está saturado... Especialmente se é de nós!!
Por vezes são momentos de desabafo em que não pensamos e as palavras saiem-nos da boca.
Mas são esses os momentos mais sentidos por quem profere tais palavras.
Por mais que me digam que não! Continuo a achar que tudo tem principio, meio e fim!
O principio... a descoberta do desconhecido!!
O meio... a exploração do desconhecido!!
O fim... nada nos surpreende e tudo é conhecido.
Caimos no poço e batemos no fundo das descobertas... Nada é novo e nada é emoção.

É um dado adquirido que muita gente pensa não existir. A saturação existe, até mesmo na amizade!
Lamento saturar-te assim... como disseste um dia... mas talvez não seja só eu.
E pode ser que um dia me voltes a redescobrir e encontrar o muito que não conheces.. mas que pensavas ser conhecido e/ou saturante!!

(para quem esperava um post destinado a si!!)
pena ser assim =o( tinha imaginado algo melhor! pode ser que um dia....
Talvez seja melhor não bater mais na mesma tecla para não chegar à ruptura.

Exagerei no pedido da tua atenção!
Quando achares por bem... sabes onde me encontrar
Beijus amigo ***
Nita