domingo, novembro 06, 2005

PARAÍSO !!!



Mais um fim de semana que chegou ao fim...
E pela frente uma semaninha nos espera...
Esta, com a particularidade de ser mais pequena para mim. =o)

Sexta entro de ferias, e de malas em punho irei em direcção à capital.
Objectivo?? Apanhar o avião para o paraíso,
Quinze dias de sol me esperam no outro lado do Atlântico!

As que posso xamar de minhas "ferias grandes" estam à distancia de 5 dias =o)
Será uma semana de ancia... pelo menos para mim e 3 amigas.



Mas nao kero deixar de vos desejar uma optima semana de trabalho! ***
Porque esta ninguém nos perdoa e ainda a temos de atravessar....
Beijokas GRANDES per tutti

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao gostei... Ainda gozas é? ;)
Não te eskeças k vais levar uma mala a mais.... bem grande... eu vou la dentro... Espero k sejam umas optimas férias e que te divirtas mto mto mto (nem preciso dizer isto né?) Beijo grande para as 4 turistas... Have some fun...

6/11/05 9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home