sexta-feira, novembro 04, 2005

TEMPO =o)



Sinto-me bem.....
Tenho uma força a nascer dentro de mim...
Ontem ri-me como há muito não o fazia... até me faltou o ar! Como me senti bem...
Thanks Lu... um serão bem passado.
Tenho um fim de semana à porta... Vou aproveitá-lo!!
De que serve nos lamentarmos disto ou daquilo que já passou... Senão passou, vai passar! Nada Fica.

Não percam tempo... ele não pára!
Não dêem azo a que um dia mais tarde se lamentem de o ter desperdiçado ;o)


"Não pares de lutar, agarra o dia a nascer, há uma batalha a travar, só tu podes vencer!
É um bom mote para começar... =o)

Pessoal beijokas e Bom Fim De Semana *****
Adoro-vos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi linda, ainda bem que reparas-te que o tempo é curto a tempo de repensar como gozar a vida!
é por isso que nunca me esqueço das amizades que criei, porque nem todo o tempo do mundo é suficiente par lhes dar a devida atenção!
Força ai miga, vai em frente sem olhar para trás, porque se olhas para trás em vez de dáres 1 passo para trás dais dois, o que não é nada bom, por isso caminha sempre em frente!

beijos

9/12/05 12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home