domingo, outubro 30, 2005

PALAVRAS...


Sinto uma necessidade louca de escrever....
Palavras soltas movem-se na minha mente.... rodam, dançam, chamam por mim...
Tento soltar tudo para papel mas nada me sai.... elas brincam...
Um misto de sentimentos desenvolvo dentro de mim...
Deito-me na cama e penso no que me está acontecer?! Nao sei.... é estranho.. sinto-me a mudar.
Tenho necessidade de partilhar isto mas com quem?? Ninguem!
A Ausencia acompanha-me.... quererão estas palavras apenas sair quando pronunciadas a alguem?? e nao apenas num mero papel...?
Que se passa comigo?? Tantas perguntas... Nenhumas respostas....
A Rotina mata-me, ela nao me tras nada de novo.. ja nao me surpreende...
Vivo num mundo irreal... será que ele existe? Ou invento uma vida desejada por mim...
Tenho saudades de mim... de me rir.. de dar uma gargalhada vinda do fundo... porque alguem me a fez dar...
Agradeço aos verdadeiros amigos... sao a minha companhia.. e os k fazem parte da minha felicidade que procuro e kero atingir mas ainda nao sei o caminho até ela...
Perguntar?? Nao é assim tão fácil.. Há coisas que não se perguntam,.. conquistam-se e a felicidade é uma delas...
Mas estou fraca... nao tenho força.. nao consigo lutar por ela...
Que raio se passa comigo??
Sao palavras que divagam na minha mente e fazem-me pensar e perguntar tudo e mais alguma coisa...
E de que serve tentar encontrar respostas?!
A vida é uma eterna pergunta ... para a qual ainda nao sabemos se existe a resposta (pelo menos akela que procuramos ter)
Dizem que temos um porque em ca estar.... mas será que alguem ja descobriu a sua função nesta vida surreal em que vivemos...
Será que alguma vez alguem xegou a a alguma conclusao?!?
Qual é a minha missão aki? Acordar as 7 para tar no trabalho 9 e chegar a casa as 19? Jantar e ver Tv e cama pq amanha temos um dia pela frente??
E que de certo nao nos surpreenderá.
Estou louca? Sim!! Louca por ter uma vida onde chegue ao final do dia e me sinta bem e com saudades das horas que passei nele...
Estou doida? Sim!! Doida por nao ter tantas perguntas na mente .. nem buscar tanto o futuro ... nem me agarrar tanto ao passado...
VIVER...
AGORA...
PRESENTE...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Palavras lindas sinceras que me mostram mais um pouco de ti... Já te disse o que penso sobre o que escreveste mas nota-se a sinceridade das coisas... Um conselho... A vida é um risco... Existem riscos que valem a pena ser corridos... Don´t be afraid!!! Be yourself... Beijo grande (para irritar) ;)

1/11/05 1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi adorei e me identifico com muitas coisas...Mas essa pode simplesmente ser a vida ingrata para o qual estamos destinados,por muito que a contornemos jamais será diferente e o final será sempre igual,sofrimento,desilusão,solidão,
ingratidão e a menos desejada a morte.
Afinal vivemos para quê?
Gostei muito,nota-se que foi escrito com muito sentimento...
Um beijo grande do Joca e continua sabe sempre bem escrvermos o que nos vai na alma...

11/1/06 3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home